No Drive Thru clientes precisam estar de máscara e não desembarcam do carro. Foto: Fetag/RS

A Expointer 2020 Digital iniciou no último sábado e vai até 4 de outubro, exclusivamente pelo site www.expointer.rs.gov.br. No pavilhão da agricultura familiar, coordenado pela Fetag-RS e Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), o público compareceu em número considerável.

No primeiro dia do evento, o Drive Thru da Agricultura Familiar surpreendeu expositores e entidades organizadoras, com mais de 350 veículos passaram pelo pavilhão. No domingo, apesar da forte chuva, o movimento também foi alto. Por volta das 16h, o fluxo de veículos atingiu seu ápice.

De acordo com o vice-presidente da Fetag-RS, Eugênio Zanetti, o primeiro final de semana da Expointer, em um formato novo, foi extremamente positivo. “Esperamos que nos próximos dias o público siga comparecendo e prestigiando o trabalho da agricultura e da pecuária familiar”, projetou

Drive thru da Agricultura Familiar
Receberá o visitante até o próximo domingo, sempre das 10h às 20h, com entrada gratuita pelo portão de número 1. Os gaúchos podem conhecer e encomendar produtos através do estande virtual, hospedado dentro do Portal Expointer Digital 2020. No mesmo endereço www.expointer.rs.gov.br é possível acompanhar ao vivo inúmeras atividades da primeira edição virtual da maior feira agrícola a céu aberto da América Latina, inclusive shows.

Deixe seu comentário