Foto: reprodução internet

O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, dia 21, no bairro Estação em Montenegro. O acusado C.R.S., de 32 anos, chegou a casa da esposa lhe ameaçando, dizendo que iria matá-la e pôr fogo em sua casa; como inclusive já havia feito em outra ocasião e em outro endereço. Ainda segundo relato da vítima, de 42 anos, o sujeito escorou uma madeira na parede e escalou para arrombar a janela. Dentro da casa, agrediu-a fisicamente.

Da casa roubou um aparador de grama, sendo que ainda tentou levar o aparelho de televisão. A mulher acredita que a intenção do ex-marido era trocar tudo por drogas, uma vez que é viciado. Quando a guarnição da Brigada Militar (5ª BPM) chegou, C.R.S. empreendeu fuga pelo bairro. Ao ser detido, reagiu de forma violenta e usou o próprio aparador para atacar os agentes.

Ele foi descrito como “descontrolado”, tendo tentado inúmeras vezes tentado fugir. Na DPPA Vale do Caí, ameaçou e ofendeu os policiais militares e civis; além de ter defecado no chão da cela. Ele foi preso em flagrante sob acusação de furto qualificado em residência e violência doméstica; além dos registros complementares posse de drogas – havia pequena porção de maconha com ele –, vias de fato, ameaça e desacato à autoridade. Foi recolhido ao sistema prisional.

Deixe seu comentário