FOTO: ACOM/PREFEITURA DE MONTENEGRO

Há um novo nome à frente da secretaria municipal de Obras Públicas de Montenegro a partir desta segunda-feira. Ex-chefe do Estado-Maior da Brigada Militar, Marcos Vinicius Sousa Dutra está assumindo a pasta no lugar de Ronaldo Buss. Ele foi empossado no Gabinete do Prefeito Kadu Müller e promete aplicar sua experiência em gerenciamento no setor, que é peça chave da Administração Pública.

Dutra é natural de Bagé, mas tem estreito vínculo com o Vale do Caí. Em quinze anos, comandou a Escola de Formação e Especialização de Soldados de Montenegro, o 5º Batalhão de Polícia Militar e o Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Vale do Caí. Ele é casado e tem dois filhos. Assumiu o Estado-Maior neste ano, em janeiro, e atuou no cargo por dez meses, até o mês passado.

Com ele nas Obras, o secretário anterior, Ronaldo Buss passa a ser secretário de Gestão e Planejamento, função que vinha sendo acumulado pelo Chefe de Gabinete, Rafael Riffel, desde a saída do titular anterior, Tiago Feron. Feron só exerceu as atividades do Planejamento por pouco mais de um mês, pedindo para deixar a Administração alegando dificuldade de adaptação.

Deixe seu comentário