Foto: Brigada Militar

Policiais militares do 27º Batalhão da Polícia Militar foram surpreendidos por uma homenagens prestada por alunos de uma escola de idiomas em São Sebastião do Caí. O gesto de reconhecimento ao trabalho da Brigada Militar e afeto aos policiais, que fazem a segurança na Cidade, ocorreu na manhã desta quarta-feira dia 23.

A Sala de Operações do batalhão recebeu um chamado, via 190, solicitando a presença da BM na escola, localizada no centro da cidade. No local, os soldados Machado e Veiga foram recebidos pelos proprietários, Maurício e Christine Haacke, e pelos alunos do educandário.

Em agradecimentos aos serviços prestados à comunidade caiense, os PMs receberam uma lembrancinha feitas pelas próprias crianças e um cartão assinado por todas elas. Na oportunidade,os soldados aproveitaram para conversarem com os pequenos e seus professores sobre comportamento seguro.

Após o bate-papo, a meninada teve a oportunidade de conhecer a viatura policial. Segundo o comandante do 27º, major Oscar Bessi Filho, essa foi mais uma oportunidade de aproximar as crianças da Brigada Militar, fazendo com que estas se sintam acolhidas e seguras na presença da instituição policial.

Deixe seu comentário