Unidade foi inaugurada em 1º de julho de 2017

Inaugurada há pouco mais de dois anos, a loja de vestuário adulto da rede Esquina da Economia, em Montenegro, está fechando. A empresa já está fazendo liquidação de queima de estoque e deve seguir apenas com o segmento infantil daqui para frente.

Foi por causa da falta de espaço físico que, em julho de 2017, a rede resolveu separar a parte infantil da adulta, abrindo a nova unidade em frente à loja já existente. Mas conforme a gerente de ambos os estabelecimentos, Janice Vargas, o movimento acabou sendo aquém do esperado. “Foi pela baixa nas vendas”, justifica, admitindo estar bem abalada com a notícia do fechamento.

Há anos em Montenegro, a rede, que fica instalada no meio de uma das quadras da rua Ramiro Barcelos, no Centro, chama atenção dos desavisados por seu nome de “Esquina”. Conforme a gerente, que trabalha há 12 anos na empresa, a nomenclatura deve-se a localização da sede, em Novo Hamburgo, que fica em uma esquina. Uma primeira unidade por aqui até chegou a ser instalada na esquina da Ramiro com a rua Santos Dumont por algum tempo.

Deixe seu comentário