Nas consultas nutricionais o foco é a reeducação alimentar, avaliação e acompanhamento nutricional, com promoção da saúde através um estilo de vida saudável. Foto: reprodução internet

Além das clínicas odontológicas, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc está oferecendo também atendimentos médicos e nutricionais em 15 municípios gaúchos. Em Montenegro, Santa Cruz do Sul, Canoas, Lajeado, Viamão, Novo Hamburgo, Cachoeira do Sul, Santa Maria, Ijuí, Erechim, Rio Grande, Venâncio Aires e São Borja a comunidade têm acesso aos serviços de nutrição. As consultas estão disponíveis tanto para adultos quanto para crianças.

Os Espaços Sesc + Saúde estão instalados em Santana do Livramento e Cruz Alta já com atendimentos médicos e nutricionais. Nas consultas nutricionais o foco é a reeducação alimentar, avaliação e acompanhamento nutricional, com promoção da saúde através um estilo de vida saudável. Já nos atendimentos médicos o foco é a prevenção e o tratamento de doenças com atendimento imediato.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com as Unidades Sesc de cada cidade e pelo site www.sesc-rs.com.br/saude/sescmaissaude e na página www.facebook.com/SescRS.

Espaço Sesc + Sáude no RS já tem atendimento:

1- Montenegro
2- Santa Cruz do Sul (nutrição)
3- Canoas (nutrição)
4- Lajeado (nutrição)
5- Novo Hamburgo (nutrição)
6- Viamão (nutrição)
7- Cachoeira do Sul (nutrição)
8- Santa Maria (nutrição)
9- Ijuí (nutrição)
10- Erechim (nutrição)
11- Rio Grande (nutrição)
12- Venâncio Aires (nutrição)
13- Santana do Livramento (medicina e nutrição)
14- Cruz Alta (medicina e nutrição)

Atendimento iniciará em breve:

15- São Borja (nutrição), com previsão de início em 29-04

Deixe seu comentário