A nova corte irá representar o município nos próximos dois anos

O resultado saiu na noite deste sábado, 25, e coroou Vanessa Fernanda Muxkopf, Micaela Letícia Grub e Neiva Solange Kunzler

Sob fortes emoções, as mais novas soberanas de Maratá foram escolhidas para representar o município nos próximos dois anos. O resultado saiu na noite deste sábado, 25, em evento que contou com a participação de diversas personalidades, entre elas, a princesa da festa da Uva 2019 de Caxias do Sul, Viviane Piamolini Gaelzer. A coroa de rainha ficou com a candidata Vanessa Fernanda Muxkopf. A 1ª e 2ª princesas são Micaela Letícia Grub e Neiva Solange Kunzler, respectivamente.

O evento contou com a participação de soberanas de vários municípios da região

Ao todo, 7 meninas concorrera aos títulos. Após meses de preparação, as participantes estiveram presentes em diversas atividades, como passeios pelos roteiros turísticos e localidades do interior do município. Agora, as vencedoras irão suceder a rainha Larissa Grub e as princesas Deisi Braun e Gabriela Schreiner para serem rainha e princesas da 15ª Oktoberfest de Maratá. O trio passa a integrar o grupo que trabalhará na divulgação do evento, que será realizado nos dias 4,5,6, 11, 12 e 13 de outubro deste ano.

Eleita a nova rainha, Vanessa conta que ficou surpresa com o resultado. “Eu acreditava muito no meu potencial, dei o melhor e sabia que o resultado viria, mas não imagina que seria como rainha”, comemorou. “Acredito que será um grande aprendizado e um crescimento muito importante, e tenho certeza que vou levar o nome do meu município com muito amor e carinho nesses dois anos”, completou a soberana.

Esbanjando fofura, o público conheceu a nova mini-corte de Maratá

Além da escolha da tradicional corte, na noite também foram conhecidas as Kleine Prinzessinnen (Pequenas Princesas, em alemão) que formarão uma mini-corte, representando uma nova geração que valoriza os costumes e as tradições alemãs no município. A pequena Halana Dalcin foi escolhida como a favorita para posto de rainha, Djenifer Rafaeli da Rosa e Pâmela Führ Kirsten como 1ª e 2ª princesa, respectivamente, e Yasmin Martins representando a simpatia do quarteto.

No Ginásio de Esportes do Parque Municipal da Oktoberfest, onde ocorreu o evento, foi lançada a programação completa da 15ª edição da Oktoberfest de Maratá, que terá como principal atração o show da dupla sertaneja Bruno e Barreto.

Foto:

Deixe seu comentário