Representantes das entidades tradicionalistas do município se reuniram no início da semana para a divulgação (Foto: Acom S. S. do Caí )

Já está marcada a data da 21ª edição do Rodeio Crioulo de São Sebastião do Caí, marcado para ocorrer de 18 a 20 de outubro na cancha de rodeios, no campus da UCS Vale do Caí. A programação artística e campeira foi apresentada durante um jantar no galpão do Piquete Christiano Teixeira, no Parque Centenário.

Conforme os organizadores serão mais de R$ 40 mil em prêmios que serão distribuídos durante o rodeio. O valor vai premiar cerca de 100 laçadores nos três dias de provas campeiras. Também foram confirmadas algumas atrações artísticas e entre elas o destaque vai para os bailes com Estação Fandangueira, no dia 18, e Gurizada da Serra, no dia 19.

Durante o jantar de divulgação das primeiras atrações do Rodeio Crioulo de São Sebastião do Caí participaram representantes do CTG Lauro Rodrigues, Grupo Folclórico Tapirapé, DTG Ataneiro e piquetes Christiano Teixeira e Laçadores Marca do Pampa. Mais informações sobre a programação e inscrições podem ser obtidas no site www.appticket.com.br/rodeio-cai. (JH)

Deixe seu comentário