Agentes da seção de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia, com apoio da Brigada Militar, cumpriram mandado de busca e apreensão na localidade de Muda Boi, no interior de Montenegro, na tarde desta sexta-feira, dia 7. Eles tinham denúncias da existência de uma boca de fumo comandada por uma família em imóvel da localidade.

Os mesmos investigados envolvidos no crime já haviam sido presos durante a Operação Fênix, com vários pés de maconha, drogas fracionadas e grande quantidade de sementes. Nesta sexta, drogas igualmente fracionadas foram encontradas com um dos indivíduos que estava no local. Ele chegou a tentar se desfazer de uma pochete com a droga ao avistar os agentes, mas foi pego.

Durante a busca, os policiais ainda encontraram mais drogas escondidas em uma churrasqueira desativada no pátio. Foi dada voz de prisão aos dois indivíduos citados na denúncia, um de 22 e outro de 51 anos de idade, enteado e padrasto, respectivamente. Os presos foram levados ao Hospital Montenegro para exame de lesões e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Após os atos legais, a dupla será encaminhada ao sistema penitenciário.

Deixe seu comentário