Confraternização também teve a escolha das soberanas

Apesar da chuva, centenas de apaixonados por motos estiveram no Parque Centenário, em Montenegro, neste sábado, 28, para participar do Encontro de Motos que celebra o 22° aniversário do grupo Motoclube Fantasmas. Durante a tarde, ocorreu a escolha das soberanas da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul. O evento integra a programação da FenAcitrus Montenegro.

Um dos organizadores do encontro, Laerte Willers lamenta que o mau tempo tenha afastado alguns motociclistas, mas destaca a realização de mais um evento do grupo. “Quem gosta de moto, vem para curtir e passar o dia. Boa parte do público é ‘cinquentão’, mas é uma paixão que inicia desde cedo”, exalta.

Os amigos Evanir e Sandro se conheceram em um encontro de motos

Evanir Lopes veio de Novo Hamburgo para participar do encontro. Apaixonado por motos desde os 18 anos de idade, ele já fez muitas amizades em eventos como esse. “Sempre participei de encontros de motos. É legal quando os eventos são longe da nossa cidade, pelo passeio e por encontrarmos amizades de muitos anos”, declara.

Amigo de Evanir, Sandro da Silva Fagundes também saiu cedo de Novo Hamburgo neste sábado para prestigiar a confraternização em Montenegro. “Nos conhecemos pelas motos. Fazemos muitas amizades em eventos como esse. Participo de todos os encontros, é uma terapia para nós. A união é a grande marca desses eventos”, enaltece.

Evento teve a presença de mais de 1.200 motos neste sábado

Deixe seu comentário