Coro de Santos Reis foi o anfitrião da noite no Encontro de Coros

A comunidade de Santos Reis lotou a Capela Três Reis Magos para assistir o tradicional Encontro de Coros. O evento começou às 19h com celebração de uma missa. Logo após, às 20h, nove coros da região se apresentaram: Coro da Sociedade de Santos Reis, de Montenegro, Grupo Coral Vozes de Montenegro, Coral de São Pedro da Vitória, de Maratá, Canto Lira de Pinheiro Machado, de Brochier, Coro Municipal de Brochier, Coro Municipal de Pareci Novo, Coral Santa Teresinha de Tupandi, Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte, de Carlos Barbosa e Grupo Vocal Nota Livre, de Arroio do Meio

De acordo com o regente do coro anfitrião, Norildo Pereira de Andrade, o encontro mantém viva a arte que é o canto coral. “A ideia dos encontros de coros que acontecem no Estado e no país inteiro é manter acesa essa chama do canto coral. Atuamos muito dentro da comunidade também, mas essa troca, esse intercâmbio é que estimula e mantém vivo o movimento coral.”

Após o encontro, foi ofertado um jantar de confraternização e baile, animado pela banda Ômega 3, no Salão da Sociedade (ao lado da igreja).

Deixe seu comentário