Sem sair do carro, você pode fazer sua doação das 9h às 17h nesse sábado

Amanhã, 27, das 9h às 17h ocorrerá mais uma boa ação de arrecadação, dessa vez de alimentos e agasalhos e em sistema de drive thru, ou seja, você não precisa sair do carro para doar. No posto Soma, a própria empresa estará com os outros idealizadores – Santa Combinação e Bah voluntárias – recebendo doações da população de Montenegro. As empresas Sicredi, CFC Montenegro, Fazit e SpaTourLife são apoiadoras  da ação.

Fernanda Ost, integrante da Bah, explica que todo o arrecadado será repassado para grupos voluntários do município. “Eles mesmos farão as entregas nos locais onde eles já atendem ou possuem vínculo na comunidade, pois eles já conhecem mais os locais com mais necessidade”, pontua.

Ela também comenta sobre a importância de ações beneficentes não apenas em momento de pandemia. “Acreditamos que independente do atual cenário que estamos vivendo, devemos ter a sensibilidade e empatia de olhar para o próximo com mais carinho. Mas também percebemos o receio, por parte de quem vai doar, de como fazer essa doação de forma mais segura possível então nasceu a ideia do drive thru. Assim, a população pode doar sem sair do carro e não colocar em risco a saúde de ninguém”, salienta.

Deixe seu comentário