Oregino José Francisco, Pedro Westphalen e Carlos Alberto Fink. Foto: Gabinete Deputado Pedro Westphalen

Dois gestores municipais da nossa região anunciaram a chegada de recursos através de emendas parlamentares. O Presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí (Amvarc) e Prefeito de Pareci Novo, Oregino José Francisco, através do gabinete do Deputado Federal Pedro Westphalen (Progressistas), obteve a indicação de R$ 500 mil do orçamento da União, que serão destinados para a realização do projeto da nova ponte que ligará Pareci Novo a São Sebastião do Caí. Substituindo as velhas e complicadas pontes atuais.

De acordo com Oregino, o recurso vem em boa hora, pois o Daer não possui verba para realizar o projeto. “Vamos cobrar do departamento a definição da localização e o projeto que vai viabilizar a captação de dinheiro para a execução das obras da nova ponte. O Vale do Caí necessita desta obra”, ressaltou Oregino. Acompanhou o Presidente da AMVARC na reunião, o Prefeito Carlos Alberto Fink, o Lico, de Harmonia.

O recurso que vem para Montenegro, será é destinado para serviços de assistência à saúde do município. Foto: Acom prefeitura de Montenegro

E a Secretaria Municipal de Saúde de Montenegro recebeu a quantia de R$ 150 mil destinados ao Fundo Municipal de Saúde. O recurso, originado pelo Ministério da Saúde, é uma indicação do Deputado Federal Maurício Dziedricki, com envolvimento do Deputado Estadual Pastor Airton e Luís das Remoções. O recurso será é destinado para serviços de assistência à saúde do município. (CO)

Deixe seu comentário