Preso usou facão para ameaçar os policiais. Foto: Divulgação/BM

A Brigada Miltiar (BM) em Brochier realizou na noite de sábado, dia 20, a prisão de um sujeito por embriaguez, resistência e desobediência. O acusado foi abordado por volta das 20h20min na rua José Guilherme Schneider após denúncia sobre um motociclista que transitava na via com visíveis sinais de embriaguez e dificuldade para se equilibrar sobre a motocicleta.

Ao descer da motocicleta, o acusado pegou um facão que carregava na cintura e começou a ameaçar a guarnição. Foram dadas diversas ordens para que o sujeito soltasse a arma branca, as quais não foram obedecidas. Quando o sujeito começou a caminhar na direção dos policiais, foram efetuados três disparos de arma de fogo com munição antimotim na direção da mão do indivíduo, que largou o objeto e foi imobilizado e algemado.

O acusado foi encaminhada com escoriações para laudo médico no Hospital Montenegro (HM) e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por embriaguez. Foi arbitrada fiança de R$ 2 mil, valor que não foi pago até o começo da tarde deste domingo, dia 21.

O condutor da motocicleta não possuía habilitação e o veículo estava com o licenciamento vencido. O preso possui antecedentes por lesão corporal leve, ameaça, vias de fato e perturbação da tranquilidade.

Deixe seu comentário