Jaime Büttenbender e o vocalista da Banda Acústicos e Valvulados, Rafael Malenotti, que estará no evento

A Pracinha dos Ferroviários novamente receberá um evento gratuito para que as famílias possam aproveitar e se divertirem em espaço público, com atrações especiais. A iniciativa de Jaime Büttenbender, no ano passado, rendeu duas edições do evento. Neste ano, o Jornal Ibiá aderiu à ideia a fim de oferecer mais incentivo às atrações populares.

No dia 8 de setembro, a partir das 10h, iniciam as atividades da terceira edição do Domingo na Praça dos Ferroviários, no Centro. Desta vez, a programação será beneficente e você poderá colaborar doando 1 quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas à Cáritas São João Batista, entidade que possui cadastro de pessoas de baixa renda que receberão os alimentos. Com isso, o espírito da solidariedade é agregado ao projeto.

Diretora do Jornal Ibiá, Maria Luiza Szulczewski (Lica) diz que a empresa sempre foi parceira nos eventos com atrações gratuitas direcionadas às famílias. “Colaboramos com a divulgação destes projetos para que mais pessoas possam usufruir deste tipo de serviço. Também é uma forma de incentivar eventos populares, para que o lazer chegue a todos. Além disso, estamos levando artistas locais para apresentações em público, valorizando a arte da cidade”, destaca Lica.

Jaime Büttenbender revela que a atração principal do Domingo na Praça dos Ferroviários será o show da banda gaúcha de rock, Acústicos e Valvulados. A rua Santos Dumont estará bloqueada a partir das 6h da manhã do dia 8 de setembro, entre a rua Buarque de Macedo e a Capitão Porfírio, para que as atrações possam acontecer no espaço.

Atrações confirmadas
Brinquedos para as crianças se divertirem;
Food trucks;
Bier trucks;
Artesanato;
Apresentação de oito bandas locais;
Exposição de carros;
Show com Acústicos e Valvulados.

Deixe seu comentário