Reprodução Internet

A Administração Municipal de Montenegro informa que a vacinação para servidores da Segurança Pública deve ter início na Cidade já na próxima semana. Nesta sexta-feira, dia 2, são esperadas novas doses da vacina contra a Covid-19 para vacinar o público a partir de 65 anos, junto deve vir 375 doses destinadas aos agentes da Segurança.

Segundo a Resolução nº60/21 -CIB/RS, serão contemplados policiais civis, militares, bombeiros, guardas municipais e agentes da Susepe que estiverem de acordo com a estratificação apresentada na Resolução 297/2021. Esta especifica os seguintes profissionais:

– Trabalhadores envolvidos no atendimento e/ou transporte de pacientes
– Trabalhadores envolvidos em resgates e atendimento pré-hospitalar
– Trabalhadores envolvidos diretamente nas ações de vacinação contra a COVID-19
– Trabalhadores envolvidos nas ações de vigilância das medidas de distanciamento social, com contato direto e constante com o público independente da categoria

Como funcionará a vacinação

A vacinação dos profissionais da Segurança Pública requer o cumprimento de pré-requisitos específicos, como o preenchimento e arquivamento de documentos. A imunização será ofertada diretamente na sede da Vigilância em Saúde, na Rua Coronel Antônio Inácio, 118, em horário a ser combinado. As chefias das categorias devem entrar em contato com o setor de imunizações através do email [email protected] para agendar data e hora para imunizações.

Deixe seu comentário