Mais de 300 crianças de comunidades carentes e filhos de mulheres vítimas de violência doméstica receberam, nesta sexta-feira, dia 9, os brinquedos arrecadados na campanha Criança Feliz, da Brigada Militar, desenvolvida através do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). Além dos presentes, os pequenos ganharam lanche e se divertiram com o leão do Proerd.

A distribuição começou às 9h. Divididos em equipes, os policiais se reuniram em frente ao 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de onde partiram para bairros como Senai, Industrial, Tanac, Bela Vista e Cinco de Maio. A comunidade da Vila do Peninha, na divisa com Triunfo, contemplada pela iniciativa alusiva ao Dia das Crianças – que ocorre nesta segunda-feira dia 12.

A soldado Daiana Brandt, destaca que a participação da comunidade foi fundamental para o sucesso da campanha. “Queremos agradecer a todos que colaboraram”, enfatiza Daiana.

A ação culminou com entrega de brinquedos no Residencial Cinco de Maio e distribuição de cachorro quente no bairro Estação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Deixe seu comentário