Chelsea, +QD+, semifinal, futebol, Cantegril
Líder na fase classificatória, Chelsea enfrenta o atual campeão +QD+ por uma vaga na final da Série A

Futebol sete. Clube tem partidas decisivas em todas as categorias

A Copa do Mundo da Rússia já começou e o Brasileirão não terá jogos durante o Mundial, mas os campeonatos de futebol sete em Montenegro seguem a todo vapor. Neste sábado, o Cantegril conhece seus finalistas em todas as categorias, com destaque para os confrontos da Série A e da Série B. Na divisão de acesso, além de uma vaga na final, os times jogam pelo acesso à elite do próximo semestre. A bola rola a partir das 13h.

As semifinais da categoria Força Livre serão realizadas no campo A do clube. Primeiro, a Série B define os dois classificados para a primeira divisão e, consequentemente, seus finalistas deste semestre. No primeiro duelo, o Vila Sapo encara o Atlético Montenegro/Salão Passo da Amora. Depois de uma grande campanha na segunda fase, com três vitórias em três jogos, 11 gols feitos e nenhum sofrido, o Vila Sapo chega com favoritismo para o confronto.

O outro finalista sai do jogo entre Saidera e Universitáriu’s, que se enfrentam às 14h. As semifinais da divisão principal iniciam uma hora mais tarde e com um grande duelo. Líder da primeira fase e dono da melhor defesa do torneio, o Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Multimarcas desafia o atual campeão, Pipo Automóveis/JBFP/+QD+, que cresceu durante o campeonato e tem potencial de sobra para voltar à decisão. Promessa de grande jogo.
Na sequência, Medonhos/Supermercado Via II e Fase Boa/Nonnemacher/Maxi Maratá medem forças por um lugar na final. O Medonhos fez a segunda melhor campanha na fase classificatória e conquistou o título do torneio de verão no início do ano. Já o Fase Boa se renovou em busca do décimo título na Série A e engrenou no semestre após um começo ruim.

A categoria estreante deste ano define seus finalistas na primeira hora da tarde. O primeiro duelo será entre 21 de Julho/Brasport e Brenner/Beer’s Company. Na sequência, jogam DMF/Paraguayos/Ricardinho Automóveis e Fase Boa/Nonnemacher/Maxi Maratá. Veja ao lado todos os embates das semifinais do Cantegril.

CONFRONTOS DAS Semifinais – Sábado (16/06)
Campo A (Série B e Série A)
13h – Vila Sapo x Atlético Montenegro/Salão Passo da Amora (Série B)
14h – Saidera x Universitáriu’s (Série B)
15h – Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Multimarcas x Pipo Automóveis/JBFP/+QD+ (Série A)
16h – Medonhos/Supermercado Via II x Fase Boa/Nonnemacher/Maxi Maratá (Série A)

Campo B (Veterano e Sênior)
13h – 21 de Julho/Brasport x Brenner/Beer’s Company (Veterano)
14h – DMF/Paraguayos/Ricardinho Automóveis x Fase Boa/Nonnemacher/Maxi Maratá (Veterano)
15h – DMF/Arena Ball/Ricardinho Automóveis x Barks (Sênior)
16h – 21 de Julho x Imigrantes (Sênior)

Campo C (Máster e Recopa)
13h – DMF/HP Engenharia x 21 de Julho/Abamf (Máster)
14h – Illuminati FC x Bloco Yes/All Night (Recopa)
15h – Inter de Montenegro x Bebbum Line (Recopa)

Deixe seu comentário