A disputa entre os líderes do campeonato rolou com muita velocidade da bola devido à chuva que caiu no início do jogo

 

A chuva rolou solta e trouxe a vitória de 2 a 0 para o Juventude de Brochier, que disputou com o time Poço das Antas, na terceira rodada da Taça da Amizade. Com o campo bastante molhado, a disputa aconteceu na tarde deste domingo, 10, onde o anfitrião fez bonito para a torcida que acompanhou a partida bem animada.

Em casa, o Juventude sediou duelos pelas categorias Aspirantes e Titulares do adversário no Estádio Olavo Fetzner. A disputa entre os líderes do campeonato teve início às 17h, com muita velocidade na bola devido à chuva que caiu no início do jogo, o que exigiu mais desempenho físico dos jogadores que não decepcionaram. Em uma jogada rápida, aos 44min do primeiro tempo, o Juventude marcou o primeiro gol da partida, abrindo vantagem contra o adversário.

Após o resultado, o Poço das Antes começou o segundo tempo buscando reverter o placar e os ânimos se exaltaram dentro de campo com uma disputa mais agressiva. Faltas, expulsão e muitas provocações marcaram a partida. Com um jogador a menos, o Poço das Antes abriu oportunidade para o contra-ataque do adversário que marcou mais um gol aos 32min do segundo tempo. Destaque para o camisa 9 Maicon Benini, do Juventude, responsável pelo dois gols.

Até o fim da partida, o Juventude mostrou boa atuação no campo e segurou o placar, continuando com o posto de melhor defesa do campeonato. “Foi um jogo difícil porque o time deles não tinha ganhado e vieram para tentar vencer e marcaram forte, mas nós conseguimos fazer uma boa partida com muitas chances de gol”, disse Rodrigo Fetzner, treinador do Juventude. “Semana que vem vai ser um jogo fora de casa, é sempre mais complicado, mas iremos buscar a vitória.”

A partida do Esperança, de Maratá, que ocupa a quarta posição na mesma chave do time brochiense e o quinto lugar geral, mediu forças com o Fluminense, de Westfália, também na Aspirantes e na Titulares. Na disputa dos Titulares, o Fluminense levou vantagem com um placar de 2 a 1, em um jogo com muitos contra-ataques.

Essa foi a terceira rodada da competição, onde as 10 equipes participantes foram divididas em duas chaves. Os times de um grupo jogam contra os do outro e classificam-se para o mata-mata os oito melhores clubes.

Deixe seu comentário