Eduardo, Eveline, dupla, campeão, torneio, Parque Centenário
Nível técnico do torneio realizado ontem foi bastante elogiado por todos no Parque Centenário. Título foi conquistado por uma dupla da Serra Gaúcha

Vôlei de praia. Campeonato na nova quadra do Parque reuniu 15 duplas

O primeiro torneio da nova quadra de vôlei de praia do Parque Centenário supriu as expectativas. O título não ficou em Montenegro, tampouco o segundo lugar, mas a qualidade das partidas e a empolgação dos participantes deixaram todos os envolvidos satisfeitos. Neste domingo, a quadra foi inaugurada pelo prefeito Carlos Eduardo Müller ainda pela manhã e, no final da tarde, a dupla formada por Eduardo Deuner, de Carlos Barbosa, e Eveline Dallag’nol, de Caxias do Sul, comemorou o título da disputa.

Na decisão, Eduardo e Eveline superaram a dupla formada por Elias e Isadora, de Porto Alegre. Pela primeira vez em Montenegro, a dupla campeã elogia o nível do campeonato e da quadra. “Torneio bem bom, com competidores de alto nível, seguindo o padrão da quadra”, enaltece Eduardo. “Falta apenas uma rede em volta dela (quadra), para não cansarmos tanto indo buscar a bola. Isso acaba tirando o foco do jogo, mas no restante, está legal”, acrescenta Eveline.

premiação, torneio, Parque Centenário, vôlei de praia, medalhas, troféu
Campeões foram premiados com troféus e medalhas após a disputa

O campeonato teve a participação de 15 duplas mistas de todos os cantos do Estado. Anfitriã da disputa, Montenegro subiu no pódio com André Vanin, o Rato, e Luciane Dahmer, responsáveis pela organização do torneio. Eles ficaram na terceira colocação e saíram satisfeitos do Parque. “Deu tudo certo, como a gente esperava. Nível muito bom das duplas, foram jogos bem equilibrados”, salienta Rato.

Empolgada com o sucesso do torneio de inauguração, Luciane já projeta os campeonatos seguintes que devem ser feitos no local. “O Parque Centenário foi palco de belíssimos jogos de vôlei de praia. Estamos muito felizes, em nome da AVM (Associação de Vôlei de Montenegro), pois conseguimos realizar um torneio de alto nível. Os atletas que participaram elogiaram muito a quadra, o andamento do campeonato em si. Com certeza virão muitos outros torneios ao longo do ano”, diz.

O torneio de inauguração da nova quadra do Parque Centenário teve partidas disputadas em set único, até 21 pontos. A inauguração oficial da quadra foi feita antes do início da disputa pelo Prefeito Carlos Eduardo Müller, ao lado de vereadores da cidade, do diretor de Desporto, Sidnei Souza, e dos organizadores, André Vanin e Luciane Dahmer.

Deixe seu comentário