Equipamento foi entregue à Administração Municipal nessa sexta-feira. Foto: Cultivo Comunicação Rural

A Prefeitura de Montenegro recebeu, na manhã dessa sexta-feira, 5, a doação de uma motosserra modelo MS 260, feita pela Cooperativa dos Citricultores Ecológicos do Vale do Caí (Ecocitrus). O equipamento será utilizado para limpeza e manutenção de bueiros e pontilhões na cidade. O presidente da cooperativa, Maique Kochenborger, realizou a entrega diretamente ao prefeito Gustavo Zanatta, em frente à Secretaria de Desenvolvimento Rural.

“Ficamos felizes em ajudar a cidade e temos certeza que a máquina será muito bem aproveitada. Na Ecocitrus, levamos a agroecologia adiante também por meio desses gestos”, ressaltou o presidente da entidade. Zanatta agradeceu a Ecocitrus, destacou que mais empresas da cidade estão auxiliando com equipamentos para realizar a manutenção de vias e estradas, e que fica contente em ver a mobilização dos munícipes.

Na ocasião que marcou a entrega da motosserra, também marcaram presença o secretário de Desenvolvimento Rural, Ernesto Carlos Kasper, o chefe do ponto de bueiros, Luís Alexandre de Oliveira, e o diretor de estradas, Eliseu da Rocha.

Deixe seu comentário