Foto: Brigada Militar

Dois homens foram flagrados pela Brigada Militar ao usar uma colher para cavar um buraco e esconder drogas. O fato inusitado ocorreu por volta das 22h dessa segunda-feira, 5, em Triunfo.

A Polícia foi informada sobre a ação através de ligação anônima realizada para a sala de operações da 2ª Cia.  A informação dava conta que indivíduos, já conhecidos dos policiais por envolvimento com o tráfico, estariam enterrando drogas num matagal ao lado de uma residência.

Uma guarnição foi despachada para realizar averiguações. Ao chegar no local, os dois indivíduos foram vistos em atitude suspeita saindo do local indicado na denúncia. Na abordagem, em revista pessoal, foi localizada na posse de um dos suspeitos uma colher suja de barro.

Os PMs fizeram buscas na mata, onde localizaram enterrado, em um buraco coberto por terra e folhas secas, uma meia de cor escura e uma carteira de cigarro, na meia havia R$ 354,50, em dinheiro fracionado, 20 pedras de crack (7,5 gramas) e 11 porções de maconha (18,7 gramas). Na carteira de cigarro, havia  17 pedras de crack (3,8 gramas).

As drogas estavam embaladas e prontas para a venda. A dupla integra uma organização criminosa e encontrava-se em prisão domiciliar . Eles possuem antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes e disparos de arma de fogo.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Montenegro (DPPA), onde foi registrado flagrante.

Deixe seu comentário