Em vídeo, músicos confirmaram a apresentação para a noite do dia 9. FOTO: DIVULGAÇÃO

A comunidade de Pareci Novo se reuniu na Sociedade Cultural na noite desta sexta-feira, 12, para a tão esperada divulgação das atrações da 7ª edição da Citrusflor, que acontece nos dias 7, 8, 9 e 10 de novembro deste ano. E para a alegria dos presentes, que não esconderam a animação com a notícia, a dupla sertaneja Guilherme e Santiago foi anunciada como a atração principal da maior festa do Município.

Os músicos chegaram até a fazer uma aparição surpresa no evento e, por meio de um vídeo, convidaram todos a prestigiarem o show, já confirmado para a noite do dia 9. Com 20 anos de carreira, 18 álbuns lançados e mais de cinco mil discos vendidos, Guilherme e Santiago se consagraram entre os principais artistas sertanejos da atualidade, emplacando sucessos como “E Daí”, “Chovendo Estrelas” e “Bolo Doido”, que ficaram meses no topo das paradas musicais.

E não serão só eles. A comissão da Citrusflor também anunciou a Super Banda Hopus; Banda Modello; Marmitt DJ; Lucas e Felipe; e César Oliveira e Rogério Melo na programação deste ano.  O restante das atrações ainda está em fase de contratação e a relação completa, com a data e horário de cada atividade, deve ser divulgada no próximo mês. O anúncio desta semana, no entanto, já dá um gostinho do que deve esperar os visitantes em novembro.

 

Os vestidos das soberanas também foram divulgados

Modelos foram inspirados nas flores e frutas símbolo do Município

Outra expectativa da noite de lançamento da festa era a divulgação do vestido das soberanas da Citrusflor. A rainha, Lauren Gabrieli, e as princesas, Marilisa Klein  e Cláudia Amanda de Souza, encantaram a Sociedade Cultural com os trajes desenvolvidos pela estilista montenegrina Méri Karoline Pereira.

Méri já havia trabalhado no evento de escolha das soberanas e também no vestido das representantes da 12ª Festur, de Salvador do Sul, e buscou inspiração nos citros e nas flores três-marias – símbolos de Pareci Novo – para a criação dos modelos apresentados.

Com muita simpatia, a corte da Citrusflor agradeceu a estilista e a presença da comunidade ao lançamento. “Eu quero deixar a certeza de que vocês serão muito bem representados”, garantiu a rainha. “Essa festa não é só shows e atrações, mas uma mostra da história, da beleza, da cultura e da economia de Pareci Novo”, completou, prometendo a melhor das sete edições do evento.

Em seu discurso, o prefeito Oregino José Francisco concordou. Falou em como festas do tipo só são possíveis com o apoio de toda a comunidade. “Vamos, de mãos dadas e com o esforço de todos, fazer uma das melhores Citrusflor”, exclamou.

Comunidade lotou a Sociedade para prestigiar o lançamento

 

Deixe seu comentário