A Brigada Militar (BM) prendeu dois homens com uma moto furtada na madrugada desta quinta-feira, 28, em Montenegro. Após denúncia do crime, eles foram encontrados empurrando o veículo na rua Ibicuí, bairro Bela Vista, em Montenegro.

À 1h45min, eles invadiram a casa do dono da moto e realizaram o furto, mas foram vistos por uma testemunha que avisou à BM. Os indivíduos ainda os dois tentaram argumentar que teriam encontrado o veículo na rua e que estariam indo entregá-lo ao dono, mas os policiais militares não acreditaram na história.

Os indivíduos foram identificados, mas como a testemunha não compareceu para reconhecê-los, acabaram liberados. Contudo, eles voltaram ao local para ameaçar o homem que os havia denunciado. Os policiais militares foram chamados de novo e, desta vez, puderam prendê-los.

Após ser levada ao Hospital Montenegro para exame de lesão corporal, a dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante, e deve ser recolhida ao sistema prisional.

Deixe seu comentário