Materiais apreendidos na "boca de fumo" podem ser identificadas pelas vítimas de furto. Foto:BM

Agentes da 2ªCia/ 5ºBPM foram acionados na tarde de quarta-feira, dia 5, devido a uma série de disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Vila dos Morenos, no interior de Triunfo. A guarnição realizou averiguações diretamente em um ponto onde havia denúncias de comercialização de entorpecentes, flagrando um indivíduo em frente à “boca de fumo” portando uma espingarda.

Dupla estava armada e causando na Vila dos Morenos. Foto: BM

Mas ao perceber os policiais, o sujeito fugiu para dentro de um barraco, onde foi abordado e identificado como C.S.S., de 25 anos. Um segundo indivíduo foi contido e identificado como A.T.L., 34, e no interior da residência onde se refugiou foi encontrada uma mochila com grande quantidade de drogas: um tijolo de maconha de 800 gramas, que renderia aproximadamente R$ 3 mil, mais duas porções grande de 187g e outras quatro embaladas e prontas para venda pesando com 10g; uma pedra de crack pesando 104g que renderia 700 pedras e um lucro de R$ 7.000,00, além de 197 pedras fracionadas prontas para venda pesando 18g; uma porção de cocaína pesando 39g; e seis porções de cocaína embaladas e pronta para venda pesando 4g.

No local foram apreendidos vários produtos supostamente fruto de crimes e usados pelos viciados na troca pelas substâncias: TVs, politris, uma Maquita, máquinas fotográficas, relógios de pulso, celulares. Foi dada voz de prisão e a dupla encaminhada à DPPA de Montenegro onde a autoridade local determinou o flagrante pelo Crime de Tráfico.

Deixe seu comentário