Foto: Brigada Militar

Na madrugada desta quinta-feira, 16, por volta de 4h, na Estrada Major Marcírio Souza Carpes, em Montenegro, policiais militares do 5°Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam uma mulher e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas. A guarnição da Força Tática do 5º BPM foi informada, através do fone 190, que a guarda externa da Brigada Militar na Penitenciária Modulada de Montenegro viu dois indivíduos tentando arremessar objetos, possivelmente drogas, para dentro da penitenciária e foi até o local para verificar a denúncia.

Durante o deslocamento, os PMs se depararam com um veículo sendo conduzido por uma mulher.  O carro foi abordado e os policiais viram que nele também havia um adolescente. Ao realizar a busca veicular, os policiais encontraram uma mangueira, medindo cerca de 30 metros, “recheada” com maconha. Outras mangueiras, cada uma com um metro, armazenavam cocaína, molas semelhantes a resistência para chuveiros e três celulares.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi registrado o flagrante. O veículo foi removido ao CRD Montenegro.

Deixe seu comentário