Por volta das 20h40min desse sábado, 1°, em Montenegro, uma guarnição do setor de inteligência da Brigada Militar avistou uma motocicleta com placas de Novo Hamburgo, tripulada por duas mulheres, deslocando-se pela ERS-240 e desviando do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), acessando a rua Reinaldo Hörlle e, logo depois, ingressando na ERS-287. De imediato, foi solicitada uma viatura do Policiamento Ostensivo para abordagem.

A motocicleta foi abordada na altura do bairro Santo Antônio, na ERS-287. As duas tripulantes foram identificadas e, durante a abordagem, uma delas se mostrou nervosa. Na revista pessoal, foram localizados 7 pinos de cocaína, uma porção de maconha, a quantia de R$ 24,60 em notas diversas e dois celulares.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao CRD Montenegro, foi dada voz de prisão às duas mulheres, que foram encaminhadas ao Hospital Montenegro para laudo médico e, posteriormente à DPPA de Montenegro, onde foi autuado o flagrante e as duas foram recolhidas ao sistema prisional.

Deixe seu comentário