No KM 19 da ERS-122 um homem morreu e outro ficou gravemente ferido Foto: Divulgação/Bombeiros do Caí

A noite desse sábado, 13, foi trágica em São Sebastião do Caí. Isso porque em cerca de três horas duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em acidentes de trânsito no município.

A primeira fatalidade ocorreu por volta das 19h, no Km 19 da ERS-122, no bairro Rio Branco. De acordo com os Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí, uma moto pegou fogo no local, impossibilitando a leitura da placa. O acidente resultou em uma vítima fatal e uma gravemente ferida.

Os ocupantes da motocicleta foram identificados como Matheus Alves, 24 anos, morador de Bom Princípio, que veio a óbito no local, e Carlos Klein, também de 24 anos, morador do Caí, que foi encaminhado para o Pronto Socorro de Canoas (HPS) devido à gravidade das lesões.

Equipes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro e do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram ontem no local, mas ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. Segundo a Polícia Civil e Rodoviária, foram encontrados no local vestígios de uma Renault Duster.

Matheus e Carlos são muito conhecidos pela sua atuação no futebol. A vítima fatal, Matheus deixa filho, família e amigos.

No Km 13 também houve morte

Ciclista faleceu no Km 13 da ERS-122 Foto: Divulgação/Bombeiros do Caí

Outro acidente grave ocorreu por volta das 20h50, no Km 13 da ERS-122, na altura do bairro Angico. Os Bombeiros Voluntários Caienses atenderam a ocorrência, e segundo a equipe um veículo Toyota Etios, com placas de Novo Hamburgo, atingiu um ciclista de 63 anos, morador de São Sebastião do Caí.

De acordo com os Bombeiros, a vítima estaria atravessando a rodovia quando foi atingida e sofreu graves ferimentos.  Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Sagrada Família, porém não resistiu e veio a falecer no hospital. O homem foi identificado como Alberto Valdir de Azevedo. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente.

Também no Caí, na noite desse sábado, um motociclista teve ferimentos após um acidente de trânsito. Por volta das 22h25 os Bombeiros Voluntários do Caí atenderam um acidente na Rua Esperanto, Bairro Quilombo.

O condutor da motocicleta com placas de São Sebastião do Cai, sofreu uma queda, ao desviar de um animal. Uma com ferimentos foi removida ao Hospital Sagrada Família. Uma unidade de Suporte Básico, e quatro Bombeiros Voluntários realizaram o atendimento.

Deixe seu comentário