A semana começou com mais mortes no trânsito na região. O acidente entre um caminhão, de Ivoti, e um VW New Beetle, de São Leopoldo, às 6h30min, resultou em duas mortes no quilômetro 22 da ERS-240, em Capela de Santana.  As vítimas fatais, um jovem de 19 e outro homem sem idade conhecida até o momento, estavam no New Beetle, destruído após o choque. O motorista do veículo de carga não ficou ferido.

Com um jet ski no reboque, o carro vinha no sentido Montenegro/Capela  quando invadiu a pista contrária e atingiu, frontalmente, o caminhão. As causas ainda são desconhecidas. O trecho onde ocorreu a batida é uma reta.

Os dois ocupantes do New Beetle morreram no local e não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Rodoviária Estadual. O Corpo de Bombeiros de Portão também atendeu a ocorrência. O trânsito chegou a ficar lento no trecho, mas já foi liberado.

O caminhão partiu da sede da Hercosul em Ivoti e estava carregado para rota de entregas na em municípios dos arredores de onde foi registrada a tragédia. Em nota, a empresa ressaltou estar empenhada para prestar auxílio aos envolvidos.

Com este acidente, a região soma três mortes no trânsito em três dias. Além das vítimas de hoje, o jovem Cássio de Azeredo, 28 anos, morreu no sábado após colidir sua moto frontalmente contra um VW Gol, no quilômetro 0 da ERS-411. A família da vítima suspeita que irregularidades na pista possam ter ocasionado o acidente.

Caminhão envolvido no acidente faz parte da frota da Hercosul Alimentos

 

Deixe seu comentário