Tarde de sábado foi do roqueiros no 2º Rock RS Festival. Domingo é dia de arrasta pé

Festa do campo e da cidade pelos 23 anos, com rock e bandinha dividindo a agenda

Cerveja artesanal e food truck darão ânimo e força para os bailes da tarde

É uma data muito especial quando alguém chega aos 23 anos. E é ainda mais feliz quando essa maioridade é coroada por pujança. Então há porque a comunidade de São José do Sul não levar seu orgulho para a rua. A festa que iniciou na sexta-feira continuou neste sábado e encerra neste domingo, dia 7, em frente ao Centro Administrativo.

Primeira exposição de carros antigos mostrou que a cidade gosta deste tema

A partir das 9 horas acontece o Encontro das Comunidades, na qual os moradores das diferentes localidades do interior, assim como da sede do município, levam para a avenida suas peculiaridades e cultura. Terá desfile de tratores, carro de boi, passagem de produtos cultivados na terra, animais criados. Mas, o mais bonito será a gente do campo mostrando seu orgulho, representados por escolas e entidades.

Viaturas do acervo da PRE chamaram muita atenção

O desfile culmina em frente à Prefeitura, onde haverá exposição de produtos coloniais, artesanato e de tratores. O espaço será dividido com food truck’s, e cervejarias da região, regados com apresentações artísticas locais. Então as 15 horas começa o baile com o som da Banda 0800. O encerramento será as 19 horas com o show da banda Ego & Serginho.

Deixe seu comentário