Fotos: Polícia Civil

A Polícia Civil de Montenegro prendeu dois traficantes com grande quantidade de cocaína.  Agentes da Seção de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia receberam informação de que um indivíduo de Canoas viria fazer uma entrega de drogas para um traficante local, o qual estaria comercializando entorpecentes em postos de combustíveis da BR-386,  ERS-124 e proximidades, sendo o local combinado perto da empresa Bepo.

Duas equipes foram deslocadas e abordaram quatro indivíduos no momento da entrega. Foram presos em flagrante L.M.M., de 45 anos, natural de Canoas, que também trabalhava como motorista de aplicativo e D.M.D.A.M, de 32 anos, residente na localidade de Bom Jardim do Caí, em Montenegro.  Foram apreendidas 99 buchas de cocaína prontas para a venda, dinheiro, celular e dois veículos, um VW Voyage e uma VW Parati.

Em diligência na cidade de Canoas na residência de L.M.M., bairro Olaria, foram apreendidas mais 55 buchas de cocaína dentro de um fogão.  Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuados em flagrante. Os nomes dos acusados não foram divulgados. As prisões ocorreram no final da tarde de sexta-feira, 22.

Deixe seu comentário