Drogas, celulares, balança de precisão, dinheiro e até maquininha para cartão foram apreendidos com os presos. Foto: Divulgação/BM

O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Montenegro efetuou, através do Setor de Inteligência e com apoio do Policiamento Ostensivo, a prisão por tráfico de drogas de uma mulher de 24 anos e de um homem de 21 anos. O flagrante ocorreu por volta das 23h55min de quarta-feira, dia 27, na rua das Seringueiras, no bairro Senai.

Com a dupla foram apreendidos quase dois quilos de maconha, mais de 50 gramas de cocaína, três celulares, uma balança de precisão, dinheiro e uma máquina de cartão de débito/crédito. Ambos possuem antecedentes, o homem por posse de drogas e a mulher por tráfico de drogas.

De acordo com a Brigada Militar, os criminosos já vinham sendo monitorados por serem suspeitos de comercializarem drogas. Na quarta-feira, informações sobre a chegada de grande quantidade de drogas ao local foram recebidas. No endereço, os policiais se depararam com um veículo Ford Ka, de cor marrom, que, ao perceber a viatura, fugiu da guarnição. No entanto, uma das tripulantes – a mulher presa – já havia descido do carro e foi abordado junto ao outro indivíduo na residência, onde foi apreendido o material ilícito.

Deixe seu comentário