Presos no bairro Aeroclube estavam com drogas e quantidade de dinheiro. Foto: Divulgação/BM

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram na noite de domingo, dia 7, a prisão de dois homens por tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 21h30min, na rua Cylon Rosa, no bairro Aeroclube. Com os presos, de 24 e 27 anos, foram apreendidas 17,65 gramas de cocaína, 40,12 gramas de maconha e R$ 920,00 em dinheiro.

Os dois homens, ambos naturais de Montenegro, eram alvo de denúncia e foram abordados por reunirem as características mencionadas. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Os dois conduzidos possuíam antecedentes criminais, um por furto qualificado e o outro por diversos crimes como homicídio, tráfico de drogas, posse de drogas e furto.

Foragido é preso no bairro Bela Vista

Também na noite de domingo, a Brigada Militar realizou a captura de um foragido do sistema prisional. O homem de 25 anos, que é natural de Montenegro, tem condenação por homicídio qualificado. A prisão ocorreu na rua Iraí, no bairro Bela Vista, por volta das 22h50min. No momento, policiais realizavam patrulhamento ostensivo e tentaram abordar o acusado, que empreendeu fuga. Ele pulou muros e atravessou o pátio de diversas residências, mas acabou alcançado e detido, sendo apresentado na DPPA de Montenegro.

Deixe seu comentário