Matheus Vinícius Schmitz de 25 anos e Alex Barreto da Silva de 34, suspeitos de terem participado do homicídio de Givan Azevedo Trasel, ocorrido no dia três de maio em Triunfo, foram presos na manhã desta terça-feira, 28, durante a Operação Ressurreição deflagrada pela Polícia Civil. Matheus e Alex estavam em suas casas, respectivamente, nas ruas Osvaldo Aranha, no Centro, e Afonso Henke, no bairro Industrial.

Givan morava no bairro Santo Antônio, em Montenegro, mas foi assassinado na localidade de Morro do Marinheiro, em Triunfo, logo após deixar sua filha na escola. A Polícia investiga o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

A Operação Ressurreição integra as ações realizadas, em âmbito nacional, pela Operação Cronos II, que visa combater casos de homicídios.Segundo o delegado de Polícia de Triunfo, Lúcio Melo, a partir das prisões as investigações prosseguem. Na ação de hoje, ocorrida em Montenegro, foram empregados 15 policiais em seis viaturas.

A DP de Triunfo contou com apoio das delegacias de Policia de Brochier, São José do Hortêncio, 1ª DP de Montenegro, Regional, Pareci Novo e Salvador do Sul.

Deixe seu comentário