Prisão ocorreu na noite desta terça-feira, na localidade de Vendinha. Foto: divulgação Brigada Militar

Por volta das 22h desta terça-feira, 7, a Brigada Militar efetuou a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas na localidade de Vendinha, no interior de Montenegro. Uma equipe do setor de inteligência da BM recebeu a informação de que um veículo Honda/Fit de cor preta entregaria uma porção de drogas na Vendinha. Diante da informação, os agentes começaram a monitorar a residência de um dos indivíduos, conhecida como ponto de traficância na localidade.

Após ser avistada a movimentação de um veículo com as mesmas características repassadas chegando à residência referida, uma viatura do Policiamento Ostensivo, que estava nas proximidades, foi solicitada para abordagem e identificação dos dois homens. Os indivíduos reagiram ao serem abordados, sendo necessário o uso de algemas.

Durante revista ao veículo Honda/Fit, foi encontrado embaixo do banco do passageiro um pote grande de plástico contendo um tijolo de maconha pesando 450 gramas. Na casa de um dos presos, foi localizado no quarto, embaixo de uma cama, dois potes de plástico contendo cinco porções de maconha pesando 6,70g, seis porções de cocaína pesando 10,1g e duas porções de crack pesando 6,95g. Além disso, foram apreendidos dois celulares e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos, que foram encaminhados ao Hospital Montenegro para laudo médico e, posteriormente, apresentaram-se à DPPA de Montenegro, onde a autoridade policial plantonista determinou a prisão em flagrante dos dois homens.

Deixe seu comentário