Na noite da última sexta-feira, 30, dois indivíduos foram detidos por uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar, no bairro Santa Rita, em Montenegro, por tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu após a guarnição receber uma denúncia de que dois indivíduos haviam saído de uma residência, na rua dos Imigrantes, para fazer uma entrega de drogas nas proximidades da Marsul.

Na identificação, verificou-se que um dos indivíduos era menor de idade (15 anos). Durante a abordagem, na rua Campos Neto, o homem maior de idade tentou dispensar uma embalagem plástica que tratava-se de maconha, pesando 26,63g. Ainda na busca pessoal, foi localizada a quantia de R$ 450,00 em notas diversas. O menor tentou correr, mas foi contido e tentou agredir os policiais com socos, sendo necessário o uso de algemas para evitar lesões e manter a integridade física dos policiais e dos abordados.

Com o menor de idade, estava uma porção de maconha pesando 22,62g, além de R$ 60,00. Ambos foram detidos, encaminhados ao Hospital Montenegro para laudo médico e, posteriormente, à DPPA para registros. O maior de idade foi preso em flagrante e o menor foi entregue para a mãe, após registro de tráfico.

Deixe seu comentário