Caminhão com sistema hidráulico para içamentos foi um dos veículos furtados. Foto: Arquivo Pessoal

Um dos Veículos pertencia à prefeitura de Maratá e estava no local para ser concertado corrente do portão.

Uma metalúrgica localizada às margens da ERS-124, no bairro Germano Henke, foi alvo de bandidos entre a noite de domingo, 12, e a madrugada dessa segunda-feira, 13. Do local foram levados dois caminhões.

Um deles é um Mercedes-Benz 1113 equipado com munck e carroceira. O veículo tem placas IEH-5052, de Montenegro. O outro é um caminhão modelo Ford Cargo 2428 com caçamba, que pertence à prefeitura de Maratá e que estava na empresa para ser consertado. Este caminhão possui placas IPY-6780, de Maratá.
Para acessar o pátio da empresa, os bandidos arrebentaram o cadeado do portão. Conforme Eduardo Krahl, representante da empresa, ninguém na rua viu movimentação estranha no local. O sistema de câmeras do prédio foi desativado há algum tempo. O registro de ocorrência do caso foi feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Não há suspeitos pelo crime.

Eduardo lembra que, uma semana antes do furto, parte da cerca foi encontrada cortada, mas na ocasião nada foi levado. O estrago foi concertado e tudo continuou normal, até esse final de semana, quando os veículos foram levados.

Deixe seu comentário