Categoria: Dia a dia da comunidade. Autor: Cristian Kirst. Posição: 1º lugar

Já são conhecidas as 12 imagens vencedoras do 2º São José do Sul por trás das lentes, concurso fotográfico promovido pela Prefeitura. As imagens foram divididas em quatro categorias (Arquitetura, Produção, Paisagens e Dia a dia da comunidade), sendo escolhidas três de cada. Os vencedores receberão certificado e as fotografias serão transformadas em calendários, agendas e materiais de divulgação do Município.

Na categoria Arquitetura, o primeiro lugar ficou com Elisabete Jahn, que destacou a igreja matriz. Nesta categoria, Elisabete também foi a segunda colocada. O terceiro lugar ficou com Betania Renner. Na categoria Paisagem, a fotografia destaque foi feita por Cibele Mombach, que teve outra fotografia inscrita vencedora do segundo lugar. A terceira posição foi para a imagem capturada por Betania Renner.

Roberto Breitenbach foi vencedor da categoria Produção com uma imagem que destaca a criação de aves. A segunda melhor fotografia da categoria foi feita por Cristian Kirst e a terceira é de autoria de Betania Renner. Na categoria Dia da dia da Comunidade, Cristian Kirst emplacou o primeiro e o segundo lugar. A foto mais destacada retrata a relação de uma produtora rural com sua criação de gado. O terceiro lugar ficou com Roberto Breitenbach.

Deixe seu comentário