A reportagem do Jornal Ibiá teve acesso ao vídeo do ataque à chácara do presidente da Câmara Municipal de Pareci Novo, Inácio Francisco Mendel (PMDB), na localidade de Despique, ocorrido na semana passada. As imagens mostram a ação cometida pela vereadora Maria Lourdes Francisco (PDT). O  local teve uma churrasqueira e janelas quebradas. O contador de luz também foi danificado. Além disso, parte do forro de PVC da residência foi queimada.

O prefeito de Pareci, Oregino José Francisco, esposo da Maria Lourdes, divulgou uma nota na tarde desta quinta-feira. No texto, o chefe do Executivo destaca que a vereadora está passando por um tratamento de saúde e pede privacidade.

“No momento, ela está submetida a  tratamento médico, recebendo os devidos cuidados, necessitando ficar afastada de suas atividades para se reestabelecer.Tal situação é desvinculada da função pública que exerce, pois todos estamos sujeitos a adoecer. Peço a compreensão de todos e que respeitem a privacidade da família, que vem sendo extremamente afetada”, diz em um trecho.

Deixe seu comentário