Carlos Batista é lembrado entre as 100 as personalidades que mais se destacaram ao longo dos últimos 10 anos na área da Saúde. FOTO: ARQUIVO JORNAL IBIÁ

O diretor executivo do Hospital Montenegro 100% SUS, Carlos Batista da Silveira, está concorrendo ao prêmio “100 mais influentes da Saúde na década”, realizado pela revista Healthcare Management, do Grupo Mídia. Será no dia 7 de abril de 2021, em São Paulo, que serão homenageadas as personalidades que mais se destacaram ao longo dos últimos 10 anos na área da saúde. Seguindo a tradição, a eleição está sendo feita através de votação aberta pelo site da revista Healthcare Management e pesquisa de mercado realizada pelo Grupo Mídia. A cerimônia de premiação reunirá CEOs de empresas e instituições de saúde, diretores das áreas de tecnologia, infraestrutura e finanças, além de autoridades públicas.

Em bate papo online realizado na manhã desta quinta-feira, 21, com o presidente do Grupo Mídia, Edmilson Jr. Caparelli, Carlos Batista falou sobre sua trajetória, vida e inspirações. Sobre ser indicado ao prêmio, o diretor do HM agradeceu. “É uma satisfação muito grande, é uma honra. Fruto do trabalho de todos do Hospital. Lá temos o foco exclusivo no paciente, nossa meta é sempre tirá-lo daqui saudável“, pontua.

Em um momento de muitas dificuldades, principalmente na área da Saúde, em razão da pandemia, Carlos Batista pontua que o prêmio ganha ainda mais força. “A importância nesse momento é enorme. É como se fosse um coroamento aos profissionais nessa trajetória de pandemia. Tenho certeza absoluta de que todos os indicados deram o seu melhor e fizeram de tudo que podiam durante esse último ano”, finaliza.

Deixe seu comentário