Hoje, 06, é comemorado o Dia do Sexo. A data é uma forma de conscientizar sobre o sexo seguro e a escolha é uma brincadeira numérica, já que é dia 6/9.

O Dia do Sexo se popularizou a partir da publicidade de uma marca de preservativos. O objetivo era conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de preservativos, além de ajudar a quebrar antigos tabus sobre o sexo.

Para ajudar a apimentar a relação e comemorar essa data, nós trouxemos, junto com a loja Bella Recatada, algumas dicas de produtos para usar na hora H.

1 – Óleo comestível
Além de lubrificante, o óleo esquenta e é beijável. Pode ser passado em qualquer local do corpo, massageando, beijando o parceiro ou parceira e então, é só deixar a imaginação fluir.

2 – Soft Bomb
Um mousse super sensual, que também aquece, é comestível e convida o casal a soltar a imaginação. “Você pode associar frutas e fazer um sorvetão no corpo”, sugere a gerente da Bella Recatada, Tatiane Andrade. Que tal experimentar a dica?

3 – Eletric Black Ice
Esse produto é um spray comestível, com sabor semelhante ao Halss preto e com textura efervescente. Ideal para arrasar no sexo oral e levar o parceiro ou a parceira às alturas!

4 – Lubrificante anal
Esse produto, além de lubrificar a área anal, vai relaxar e anestesiar. É importante, de acordo com a gerente, usar conforme a recomendação e aguardar 10 minutinhos para aproveitar o momento. Enquanto isso, você pode se jogar nas preliminares e deixar o momento ainda mais delicioso.

5 – Dados do Sexo
Uma brincadeira super divertida, para deixar o dia ainda mais sensual. São dois dados: um indica lugares e o outro, posições sexuais. O objetivo é jogar e cumprir aquela tarefa que o brinquedo indicar.

Dica extra: Tzão da vaca e Tzão do touro
Esse produto é especial para aquele dia de cansaço, em que o desempenho não é o mesmo. Trata-se de uma bebida energética afrodisíaca feita para aumentar sua disposição e deixar você pronto pra uma nova. E mais: tem a versão para elas e para eles.

Deixe seu comentário