Tradicional encontro traz informações com palestra e animação com baile. Foto: Prefeitura de Brochier

Acontece na quinta-feira, dia 26, da próxima semana o 7º Dia dos Idosos. Neste ano, o tradicional evento será realizado na comunidade de Vila Nova, no interior de Brochier. Com programação pela manhã e à tarde, haverá almoço pelo valor de R$ 15,00. Interessados devem adquirir os cartões de almoço antecipadamente no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) até segunda-feira, dia 23.

A abertura do evento ocorre às 10h, com palestra sobre doação de órgãos. Ao meio-dia, será servido o almoço com carreteiro, massa, maionese, saladas e cuca. À tarde, às 13h, ocorrerão apresentações artísticas e após, às 14h, será realizado Baile da Melhor Idade com Eduardo Banda Show. O evento será encerrado às 16h.

Com organização da Prefeitura, Emater-RS/Ascar e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Brochier, o evento contará, ainda, com a disponibilização de ônibus passando por cinco roteiros do interior. Confira os trajetos dos transportes no quadro. (ARH)

Roteiro dos ônibus
1) Batinga Sul, Rincão de São Bento, Rincão dos Brochier, esquina das ruas Irmãos Brochier e Pedro Kolling e Vila Nova. Saída às 8h30min;
2) Linha Tigre, Batinga Norte, Vila Progresso, Sede, Baixada e Vila Nova. Saída às 8h30min;
3) Holanda Alta, Nova Holanda, Linha Pinheiro Machado e Vila Nova. Saída às 8h30min;
4) Bela Vista, Novo Paris, Linha Pinheiro Machado e Vila Nova. Saída às 8h30min;
5) Caso haja passageiros, haverá carro passando no posto de gasolina de Reta Grande às 9h.

Deixe seu comentário