Foto: BM

Dois homens foram detidos pela Brigada Militar de Montenegro, na manhã desta quinta-feira, 21, após protagonizarem um desentendimento no qual houve, inclusive, ameça de morte. Um dos envolvidos foi preso por Porte Ilegal de arma de fogo e o outro por Desacato.

Um dos indivíduos foi flagrado portando um revólver calibre 32, marca Smith Weeson, e 11  cartuchos. Segundo apurado pela polícia, o detido havia se desentendido com outro morador da localidade. O homem disse que havia sido ameaçado de morte.

Com o objetivo de obter mais informações sobre as acusações, os policiais fizeram outras diligências no local. Ao identificar o suspeito, que teria ameaçado o agressor armado, o mesmo se negou a ser abordado pela polícia.

O morador teria desrespeitando a guarnição que o prendeu pelo delito de Desacato. Com ele, foi encontrado um facão de 39 cm.

Ambos os detidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Montenegro, onde o preso com a arma de fogo foi autuado em flagrante delito.

Deixe seu comentário