Fotos: Alex Azevedo

Nathaniel Adam Dick Silva, de 30 anos, está desaparecido desde o dia 17 deste mês, da localidade de Barreto, em Triunfo. Dona Marilei Flores, tia dele, registrou ocorrência na Delegacia Online e também na Delegacia de Polícia Civil de Triunfo e aguarda o andamento da investigação.

Foto: reprodução

Segundo Paulo Ricardo Flores da Silva, tio de Nathaniel, a família possui suspeitas sobre o desaparecimento, mas prefere não divulgar para não atrapalhar o trabalho da polícia. O local do desaparecimento é próximo ao rio, na localidade de Barreto.

Conforme Paulo, o sobrinho costuma armar uma barraca com lona, para relaxar às margens do manancial. É comum ele deixar a lona montada e ir para casa, que também fica na área. No dia em que sumiu, Nathaniel estava sozinho na residência.

Poucos dias antes, ele e a namorada tiveram um desentendimento e ela retornou para a cidade onde mora com familiares. Por telefone, a mulher informou, para a tia do rapaz, que Nathaniel não está  com ela.

O tio do desaparecido pede celeridade nas investigações. Para ele, a cada dia que passa diminui as chances de encontrar o sobrinho com vida. A família afirma que ainda não foram realizadas buscas no rio, já o delegado Lúcio Melo, titular da DP de Triunfo, relata que esse trabalho foi feito. “Foram realizadas buscas no rio, não sei dizer por quais bombeiros.Nós, polícia civil, realizamos buscas no rio. Sei também que parentes e amigos andaram procurando no rio”, diz o delegado.

Segundo o sargento Ângelo Lima Justos comandante das corporações dos bombeiros de Montenegro e Taquari, municípios que prestam atendimento para Triunfo, não foram realizadas buscas por bombeiros desses quarteis.

“Estão sendo realizadas buscas, desde o desaparecimento, mas ainda não temos pistas concretas do paradeiro do rapaz. Estivemos em contato com familiares ontem para tentar novos caminhos nessa procura pelo Nathaniel. Qualquer informação é bem-vinda”, diz ainda o delegado Lúcio Melo.

 

 

Deixe seu comentário