Por conta das chuvas que atingiram a região, Cantegril não tem rodadas em sábados há quase um mês

Mau tempo impediu últimos jogos de serem realizados

As chuvas nos últimos finais de semana fizeram com que o Cantegril adiasse as rodadas programadas para os sábados, atrasando a Copa Comauto, campeonato de futebol sete do clube. Desde o dia 13 de abril, a única rodada realizada foi no feriado do Dia do Trabalhador, no começo de maio. A tentativa agora é de dar continuidade à competição, com a sétima rodada, marcada para amanhã.

Na Série A, o Cosmos, primeiro colocado com 13 pontos, encara o Cola em Mim que tu Brilha, nono lugar com seis, visando aproveitar a folga do Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Multimarcas, vice-líder com a mesma pontuação, para se isolar no topo da tabela. O Transp. Multitudes/Aldeia Peixe/+QD+, que está em terceiro com 11 pontos, enfrenta o Samboleiros, penúltimo com apenas um, tentando encostar nos líderes. Na parte de baixo, o lanterna Inter de Montenegro, que também soma um ponto, tenta sair da zona do rebaixamento contra o Vila Sapo, quarto colocado com dez pontos.

O Spartha Chopp, que tem 18 pontos, tenta manter a vantagem na liderança ao enfrentar o F-10 Escolinha de Futebol, quinto colocado com dez pontos. O Peludos F.C./HP Engenharia, porém, não quer deixar o adversário escapar. O vice-líder tem 16 pontos e encara o All Night/Kerbeer, sétimo lugar com sete pontos. O Barcelena, último colocado com um ponto, joga contra o DMF/HP Engenharia, que está na nona posição com quatro.

As outras categorias terão jogos nos campos A e B. Pela Veterano, o líder +QD+/Silva Santos Pneus, com dez pontos, disputa a primeira colocação com o vice-líder Saidera, que tem oito. Na Sênior, DMF/MData Informática e Imigrantes fazem o duelo dos dois primeiros lugares no campo B. O Barks folga nessa rodada. Confira a programação completa para este sábado.

Sétima Rodada – Sábado (11/05)
Série A – Campo B

12h – Cola em Mim que tu Brilha x Cosmos
13h – Medonhos x Jamaicanos
14h – Transp. Multitudes/Aldeia Peixe/+QD+ x Samboleiros
15h – Vila Sapo x Inter de Montenegro
16h – Atlético/Sinoscar x 21 de Julho

Série B – Campos D e A
13h – Illuminati FC x Celtic
14h – Barcelena x DMF/HP Engenharia
15h – Universitariu’s x Cramulhão
16h – F-10 Escolinha de Futebol x Spartha Chopp
16h – Peludos F.C./HP Engenharia x All Night/Kerbeer
17h – Saidera x Olympique MGO

Veteranos – Campo A
13h – Paraguayos/DMF/Ricardinho Automóveis x 21 de Julho/Brasport
14h – Brenner/Beer’s Company x 21 de Julho/Chelsea
15h – +QD+/Silva Santos Pneus x Saidera

Sênior – Campos A e B
12h – 21 de Julho x Cabral Transportes/Turma dos Enta
17h – DMF/MData Informática x Imigrantes

Deixe seu comentário