Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar prendeu um homem após roubo a pedestre às 18h40min, no Centro de Montenegro. Armado com faca, ele pegou a bolsa de uma ciclista na rua João Pessoa e fugiu. A Corporação foi acionada e conseguiu abordar Júnior Luís Schweig, conhecido como Berinjela, pouco tempo depois. Durante a revista pessoal, foi encontrada com indivíduo a bolsa, contendo carteira com inúmeros documentos, diversos cartões de banco, além de um telefone celular da vítima.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao Hospital Montenegro para laudo médico e apresentado na Delegacia de Polícia de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante. Ele foi recolhido ao sistema prisional.

Berinjela é o mesmo indivíduo que , na terça-feira, 7, desistiu de assaltar uma mulher no Centro ao ver a filha dela chorando. Ele chegou a ser detido, mas a autoridade policial entendeu não ter chegado a ocorrer nem mesmo uma tentativa do roubo, pois ele desistiu da ação antes. Por isso, ele foi posto em liberdade.

Deixe seu comentário