Temperaturas deverão dar uma leve diminuída. Foto: Reprodução Internet

Preparem os guarda-chuvas, pois os próximos dias serão chuvosos. Desde segunda-feira, 9, a temperatura tem batido os 30° na cidade, e ontem, 11, foi o dia mais quente para os montenegrinos, marcando 37° às 15h. Porém, mesmo com as altas temperaturas, o tempo vai ter uma mudança, o que ajudará a refrescar um pouco.

A partir desta quinta-feira, 12, as temperaturas caem um pouco e a chuva dá lugar ao sol escaldante. Segundo a previsão do Climatempo, é esperado pancadas de chuva à tarde e à noite, mas sem grande volume, chegando a 10mm. A umidade do ar durante o dia pode variar entre 25% e 67%.

Já para esta sexta-feira, 13, a chuva dá uma trégua, e a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia, e períodos de céu nublado. A noite será de muitas nuvens. As temperaturas podem variar entre 19° e 27°.

De acordo com o Climatempo, para o sábado e domingo a chuva deve voltar, e as temperaturas variam entre 16 e 31°. A chuva mais intensa está marcada para o domingo, podendo alcançar 25mm a qualquer hora do dia.

Deixe seu comentário