21 de Julho fechou a fase classificatória com 90% de aproveitamento e vai pegar o +QD+ nas semifinais

Estão definidas as semifinais da categoria Força Livre do Torneio de Verão do Cantegril. Na noite dessa terça-feira, 1°, cinco partidas fecharam a fase classificatória da competição. O Chelsea venceu a 9ª partida em 10 jogos e terminou a primeira etapa na liderança, seguido pelo 21 de Julho, que goleou o Jamaicanos e também fechou a fase inicial com 90% de aproveitamento. Casa Bento/+QD+ e Peludos empataram na rodada derradeira e se garantiram nas semifinais da Copa.

Na Recopa, ficaram Jamaicanos, Cosmos, Spartha Chopp e Vila Sapo. Os finalistas da competição serão conhecidos nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi. Os jogos aconteceriam à tarde, mas como muitos atletas vão trabalhar de manhã e à tarde, o clube confirmou as semifinais para o turno da noite.

O único jogo que será realizado à tarde é entre Imigrantes e DMF/MData Informática, às 13h30min, fechando a fase classificatória da categoria Sênior. As duas equipes já estão garantidas nas semifinais e, dependendo do resultado do embate desta quinta, podem voltar a se encontrar na próxima fase. A DMF garantiu a primeira colocação com antecedência.

Jogos programados para esta quinta-feira (03/06)

ÚLTIMA RODADA – SÊNIOR
13h30min – Imigrantes x DMF/MData Informática

SEMIFINAIS – FORÇA LIVRE

CAMPO A (Copa)
19h – Chelsea x Peludos FC
20h – 21 de Julho x Casa Bento/+QD+

CAMPO B (Recopa)
19h – Cosmos x Spartha Chopp
20h – Jamaicanos x Vila Sapo

Resultados da 8ª rodada – Força Livre

Jamaicanos 1 x 5 21 de Julho
Casa Bento/+QD+ 1 x 1 Peludos
Cosmos 3 x 2 Sociedade Alternativa
Cramulhão 0 x 4 Spartha Chopp
Vila Sapo 1 x 3 Chelsea

Deixe seu comentário