FOTO: ARQUIVO/JORNAL IBIÁ

A empresa Serbet, responsável pela instalação e operação do estacionamento rotativo pago em Montenegro, acaba de divulgar a data de início das cobranças. A partir do dia 8 de junho, uma segunda-feira, os motoristas que estacionarem nas ruas centrais de Montenegro terão de pagar para deixar seus veículos. A informação foi confirmada pelo engenheiro Fábio Smanhoto, que é supervisor de operações da empresa e está tratando dos preparativos para o começo das atividades.

Smanhoto lembra que já está ocorrendo uma divulgação nas redes sociais e nos veículos de comunicação e, a partir da próxima segunda-feira (dia 1°), também haverá operadores nas ruas orientando os motoristas e ensinando a operação dos parquímetros, que já estão instalados no Centro da cidade. Até o fim da semana, também deve ser concluída a numeração das vagas de estacionamento e a repintura, já que a tinta está apagada em alguns locais em função do longo tempo em que o processo ficou estagnado.

A previsão inicial era de que a operação iniciasse em fevereiro, mas houve uma ação na justiça que provocou a suspensão do contrato. Somente na última semana a justiça deu ganho de causa para o Município e permitiu a retomada dos trabalhos de implantação.

Deixe seu comentário