Pela copa JBFP urbanizações, houve partidas neste sábado(01) pelas quartas de final para a definição dos semi-finalistas. As equipes com as campanhas mais equilibradas iniciaram a rodada no inicio da tarde. Na série A, jogando no campo de grama, o JDN, que se classificou em quarto lugar, enfrentou  o Rui Barbosa, que passou pela fase de pontos corridos em quinto lugar.

Logo no início o Rui Barbosa partiu para cima em busca da vantagem no marcador, mas quem abriu o placar foi o JDN. Em cobrança de falta a bola é disputada no campo de defesa do Rui Barbosa e cai no fundo das redes. JDN um a zero, em menos de cinco minutos de partida. O Rui Barbosa seguiu pressionando. No finalzinho do primeiro tempo em jogada de contra ataque, a bola chega no atacante Tiaguinho que chutou no canto direito , sem chances de defesa para o goleiro Samuel. Tudo igual no placar, JDN 1 x 1 Rui Barbosa.

No segundo tempo, jogo foi equilibrado com chances de ampliar o marcador para as duas equipes, mas os goleiros seguram o placar, com várias defesas. A classificação ficou com o JDN que tinha melhor campanha e a vantagem do empate. “Foi um jogo difícil. Nossa meta era ficar entre os quatro melhores do grupo e agora conseguimos a classificação”, destaca o ala esquerdo do JDN Robson Marques.

Ao mesmo tempo, pela série B, o Carandirú enfrentou o Amigos do Tione na cancha de grama sintética. Com  a bola em jogo, o técnico do Amigos do Tione, Luciano Barreto manteve a tradição dos técnicos gaúchos de  orientar a equipe na beira do campo em busca da classificação. “É o nosso primeiro campeonato aqui, mas a gurizda joga junto há seis anos. A grama sintética é diferente, a bola corre mais. Nada que não se acostume”, aponta o treinador.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe seu comentário